sexta-feira, 29 de abril de 2011

Notícias dos gatinhos

Bom essa semana para variar foi um pouco corrida e acabei não postando nada,me desculpem.Em primeiro lugar quero dizer que estou muito contente,pois a dona da gatinha veio conversar comigo cuidarei dos gatinhos até que possam ser doados e a mamãe logo vai ser castrada,na verdade ela estava na fila do hospital veterinário para a cirurgia,mas infelizmente ela acabou engravidando antes de ser chamada.Na verdade a dona é uma jovem que mora sozinha e os pais estão em Minas Gerais,ele é extremamente timida,trabalha e estuda ,sua vida é muito corrida,porém é um amor de pessoa,então foi tudo resolvido e é claro que não vou me importar em ajudar,sem contar que está sendo uma grande experiência para os meus filhos,eles estão adorando.Agora que o meu marido conheceu a dona e viu que ela está a par da situação não vai ficar no meu pé e vou poder curtir essa experiência também,então tudo na Santa Paz de Deus.
Este final de semana meu filho fará a Primeira Comunhão, estamos muito contentes  e o corre corre vai continuar para os preparativos.
Os gatinhos já estão com 9 dias e começaram a abrir os olhinhos estão a coisa mais linda do mundo,por enquanto não estão dando trabalho está super tranquilo.A mamãe Ruthy é muito cuidadosa dá gosto de ver ela cuidando dos filhotes.

Não são fofos ,estou apaixonada por esses peludinhos.

Olha a hora da sonequinha,não é uma delícia ficar olhando essas bolinhas de pelo,aproveitei o momento em que a mamãe foi se alimentar,não é demais,estou encantada!!!!!
Tenham todos um ótimo fim de semana.

15 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Eles são maravilhosos...se esta gostando agora, espera para ver quando começarem a interagir, brincando....vai se apaixonar...

bom final de semana.
bjs

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Luuu que coisas mais amadas!!!! Eu não tinha visto o primeiro post, então não estava entendendo, mas voltei lá, li e entendi.
Eu sou apaixonada pelos cães, mas acho os gatos muito intrigantes e interessantes, além de serem muito fofos. Meu namorado tem um e eu fico babando vendo ele brincando quando vou lá, pois eles se entretem com qualquer coisa, e o jeito que eles tentam pegar as coisas com a patinha é uma graça...hehehe
Esse gato que ele tem, é de uma ninhada da própria gata dele, mas uns tempos depois de dar cria, quando os filhotes foram dados e só sobrou este que eles têm, ela sumiu :(
Ela deu cria encima da cama do meu namorado e foi um pânico geral(e uma sujeira tbm)...hehehehe
Mas essa cria que a Ruthy teve foi enorme né? To espantada! Mas parece que ela está dando conta. Só tem que cuidar pra ela não descuidar de comer, por que quando estão amamendtando elas perdem muito peso.
Mas tudo vai dar certo e todos esses babys vão encontrar um lar feliz.
Nossa, falei demais! hehehehe...

Beijão!

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Quantos gatinhos, eu também sou vovó, rsrsrs minha cachorra poodle criou 4 fizeram uma semana na quarta, mas já ficam na mão da Yasmin o dia todo, só na base do revezamento para mama, não sei o que fazer ela levanta e antes mesmo de tomar café já quer pegar um cachorrinho, eu adoro mas fico com pena deles, nem abriram os olhos.
Beijos e carinhos.

Beth disse...

Oi Luciana,
Que bom que tudo está se resolvendo não é mesmo? Eles são lindos...
Um grande abraço!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu querida, que delícia chegar aqui e ler essas notícias tão boas!!!
Kibon saber que a dona irá castrar a menina, e que vocês enontrarão lares para os fofinhos, e principalmente, que seu lar está em paz para que curtam com alegria essa Vida que se fez em seu lar.
Parabéns ao Henrique pela 1ª Comunhão que fará! Que as bênçãos de Deus se façam presentes, não só nesse momento, mas que o acompanhem por toda a sua jornada. Envie a ela um maaaaaaaais que forte abraço, beeeeeem apertado, de todos nós aqui da Toca dos Gatos.
Querida, muito grata por nos alegrar com tão boas novas. Você fez meu findi muito mais leve.
Um beijão em cada integrante dessa maravilhosa família, Toca dos Gatos.

Gratissima disse...

Oi Lu... depois me conta de gostou mesmo da pastinha de ervas...
Ai que gostosura esses gatinhos... dá até vontade de pegar um... mas vou deixar para quando morar numa casa, pois em apartamento, tenho dó de deixar o bichinho sozinho em casa o dia todo... coitado, né?
beijinhos e boa semana!
Rô Gratão

Teste Lili disse...

Que lindos os filhotinhos mamando!!! Parabéns!!! Hoje eu trouxe no blog a indicação de um super filme de cães e gatos. Passa lá e veja o trailler. Vc vai amar.

lili disse...

Oiii

Ai mais que fofuras!!!
No dia que vc postou contei p meu marido e ficamos aqui encantados com a gatinha te chamando rs.
Eu não te conheço pessoalmente e nem a gata, mas te digo Muito obrigada viu, os bichinhos agradecem realmente este é um momento mágico aproveitem. Beijão

Sonia Facion disse...

Affffffffffff... Lu, que ninhada!!!!

É gato prá ninguém botar defeito, hehehehe.....

Bjknhas e boa semana prá ti tbm.

Sonia

wilma disse...

Oi, Lu! Nossa quanto gatinho...ehehehe
Eu amo gato, pena que não tô podendo ter, já que mal tenho tempo prá cuidar da casa, marido, filho e meu trabalho...mas sinto falta.
Aproveito prá te desejar um feliz dia das mães!
bjossss
bjosss

Sheila disse...

Olá, tudo bem?

passando pra agradecer o voto, retriubuir a visitinha....

Ah! acho que vou fazer um sorteio em agradecimento aos votos, tá....

Só pra facilitar.....me mande um e-mail (sheila.consolo@ig.com.br), com seu nome/cidade/blog/e-mail e qual arte mais gosta no meu blog...

Beijos


She

Fernanda Scherer disse...

Oi Lu!
Q amados!
Tem ctza q ñ vai querer ficar c nenhum? AHEAHEUHAEU
Lindos, continue postando fotos deles!
Beijos!

"Fuxicando com a Tathy" disse...

OI AMADA ,SEJA BEM VINDA AO NOSSO BLOG...DEU PANE NO SISTEMA NOS DIAS 11 E 12 E FOI UM HORROR PERDI MUITA COISA POSTADA ..SOBRE A TROUINHA LEIA LA E VEJA SE CONSEGUES ENTRAR NA COMU ,FICA MAIS FACIL DA GENTE SE COMUNICAR ...NAO PRECISA SER ATIVA ....QQER COISA GRITA .BJUNDA
AH!FIZ UM POST SEU HOMENAGEANDO-A

Anônimo disse...

Olá!!! Tbm sou de SBC
Vc tem gatinhos para doar?

nessa_mlima@hotmail.com

cats love .. disse...

tenho enterresse nos fofuchos onde eles residem ... felizes e danadinhos ?? ja foram doados quero um ... meu endereço de e mail

munhozfabiana@ig.com.br

aguardo dcontato mesmo se foram doados pra não ficarna espectativa eles são lindos parabens ..

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog