domingo, 17 de abril de 2011

DOCE DOMINGO!!!!!


Domingo
Coloque uma linda página inicial no seu Internet Explorer!!!




Pessoal não poderia deixar de fazer essa postagem hoje.
Estava eu a pensar o que fazer para o almoço quando a campainha tocou,imaginem que era o rapaz do sedex,achei muito estranho,pois pra mim dia de domingo não fazem entrega,era para a Sofia.
Advinhem de quem ? Era de uma pessoa por quem nós temos muito carinho mesmo,sabe aquilo que não tem explicação, Deus gentilmente coloca no nosso caminho e a gente agarra com toda força, estou falando da querida Ana Clara da Toca dos Gatos um mimo de pessoa.
Fiquei sem palavras quando a Sofi abriu a caixa,tinha presentinhos para todo mundo,foi uma alegria imensa,tanto que até esqueci de tirar fotos quando me dei conta  os pacotes já tinha sido abertos corri juntar tudo para mostrar para vocês.O principal foi a cartinha que nos mandou simplesmente maravilhosa com palavras doces e de muito carinho para com a nossa família isso não tem preço minha gente.,muiiiiiiiito,muiiiiiiito obrigada Aninha,você alegrou o nosso domingo!!
 Vocês não fazem idéia do cheirinho desses bolinhos e do gatinho uma delícia.

2 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu querida, mas que Correios mais eficiente vocês tem aí, he, he... Trabalham até aos Domingos, coitadinhos!!!
kibon que chegaram em suas mãos, e ficamos felizes que gostaram. Não reparem são coisinhas simples, mas enviada com muuuuuuito carinho. Usufruem com alegria!
Muito grata pelas lindas palavras ofertadas a nós da Toca dos Gatos. Vocês são pessoas especiais e também moram no coração da Toca.
Beijos, sejam felizes sempre, sempre, sempre.
Um carinho especial em cada um da casa, um afago em suas peludinhas, Toca dos Gatos.

Isaura Mirela disse...

Oi querida, tem um selinho lá no meu blog pra vc.

Xeruuuuuuuuuu

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog