sexta-feira, 15 de abril de 2011

CARTEIRA DELICADA

Meninas me desculpem pela ausência,parece que tem semana que a gente não consegue se acertar e tudo fica meio atrapalhado,mais difícil,enfim coisas de quem é dona de casa e mãe 24 horas por dia,vocês sabem bem do que eu estou falando rsrsrsrs.
Vou deixar para vocês esta carteira com o passo a passo,ela fica uma fofura e vale a pena tentar fazer,pois faz o maior sucesso,sem contar que ela é do tamanho certo para carregar o básico.Também é uma ótima sugestão para aproveitar os retalhinhos que se multiplicam em nossas gavetas.
Quando fizerem os pontos decorativos podem acrescentar miçanguinhas ou bordar rosinhas em rococó fica uma delicadeza.
Que este final de semana seja ensolarado e cheio de alegrias.



6 comentários:

Rô Santana disse...

Linda carteira, amei.
Amiga não é fácil ser mãe e dona de casa né? Eita correria rsrs
Já estou seguindo seu blog.
Ficarei muito feliz com sua visitinha no meu blog www.rocriandomimos.blogspot.com.
Em breve teremos sorteio.
Bjks

Brechó Recicle Online disse...

Oi lindinhaaaaa... Cheguei!...Rs... Sei bem como é ter o tempo corrido,viu!? Tb sou mãe de dois e sou dona de cas sem direito a ajudante...Aff...Rs...Vamos visitando as amigas queridas como podemos,né?

Vim agradecer o seu carinho lá no blog comigo! Vc sempre amável!! Obrigada e saiba que fiquei feliz em te fazer feliz...hahah


Bjs e um ótimo findi!

florzinha Tá disse...

Amiga uma graça essa carteira...
E a Sofia em, sortuda cheia de mimos...
Que delicia ver a carinha dela dela de felizidade
Beijokas..

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, sei bem como é essa correria, tem semanas que passam tão correndinho que mal dá tempo de ligar o pc. Embora não tenha filhos pelados, somente os peludos, a vida está voando mesmo. Creio que pegamos "carona na calda do cometa" he, he....
Amei a delicadeza da carteira, já salvarei o pap.
Querida, um "cadinho" de atenção para com a campainha nesses dias, viu?
Tenham todos no lar um lindo e santo final de semana, de alegrias e muita paz. Carinhos, sempre, Toca dos Gatos.

Rosa disse...

Oi, Luciana! Obrigada pela visita e pelo carinho! Meu bloguito anda meio abandonado, na verdade, estou com muita coisa para dar conta, sabe como é? Infelizmente, ainda não posso viver de artesanato...rsrsrs...se pudesse, largava tudo!! Eu adoro! Já estou te seguindo também. Gostei muito aqui do seu cantinho!
Um abração para vc!

wilma disse...

Oi, Lu! Obrigada pelo pap, a carteira tá mto fofa mesmo!! Bjossss

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog