quinta-feira, 17 de março de 2011

Selinho

        Recebi este selinho da Vanessinha,muito obrigada pelo carinho é bom demais ser lembrada.
        Para ganhar este selinho existem algumas regrinhas:

1-Indicar quem te indicou e divulgar o link do remetente:http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/

2-Dedicar o selo para os 5 seguidores assíduos:
    a. Aninha  http://toca-dos-gatos.blogspot.com/
    b.Luciana  http://desligadadatomada.blogsot.com/
    c.Talita http://coisinhasdatatricot.blogspot.com/
    d.Lili  http://lili-fazendoarte.blogspot.com/
    e.Fabi  http://sininhosoparacriancas.blogspot.com/

3-Dedicar o selo para 5 novos seguidores do blog:
    a.Valéria  http://casadecorada45.blogspot.com/
    b.Amélia Costa http://catiaartesmanuais.blogspot.com/
    c.Mag   http://crochedamag.blogspot.com/
    d.Rejane  http://re-style2010.blogspot.com/  (O charme da casa)
    e.Clemilde  http://clemilde.blogspot.com/ (Desatando nós)

4-Colocar uma frase, trecho de música ou citação alegre:
    "Eu aceitaria a vida como ele é
     Viajaria a prazo pro inferno
     Eu tomaria banho gelado no inverno..."
Esse é um trecho da música  POR VOCÊ  do Frejat.


4 comentários:

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Oii, estou chegando devagarinho..rsrs. Bom ter vc em meu blog. E melhor ainda conseguir te visitar para conhecer este seu cantinho. Ñ vejo eu senguir quem me segue como uma retriuição, mas sim acredito que para alguém me seguir devemos ter algo em comum. Entrei, vi e gostei muito tb de seu blog e tb quero acompanhar suas novidades ao e ver aos poucos suas postagens.

É, aquele bico eu ja fiz numa toalha de manho. Ele fica muito grande. E na medida que vai lavando ele cresce ainda mais. Na verdade me achei ele grande d+. Mas é realmente lindo. Eu por ser defiente física fiquei uns anos so fazendo coisas simples, pequenas. Até que fiz uns meses fisioterapia e notei melhoras em mim e meti a cara em peças maiores. Hj estou enjoada de fazer ponto cruz. Tenho encomendas, mas como passei a pintar tem pouco tempo que me dedicar mais a pintura.

Valeu querida!! Seja bem vinda =)

Pepa disse...

Oi Luciana,é a Vi, de fato é muito bom ser lembrada, mas pessoas do coração é impossivel esquecer, e vce com certeza semea sementes de amor e amizade em nosso coração.
como apareço uma vez por semana, quando apareço olho tudo, e achei linnnnnndo sua costurinha, que capricho, os coelhos a cenora, tudo perfeito!
Preciso me animar e costurar, comprei uns tecidos, mas estou só embromando,preciso dar um Xô lerdeza!kkk
Bom final de semana, muitos beijos,Vi

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Que biitinhuuu!!!
Amamos o carinho desse selinho, já iremos levar para o cantinho de selos que estamos montando!
Muito grata por seu carinho para com todos nós da Toca dos Gatos.
..........
Aproveitamos a te desejar, assim como no selinho, que suas postagens sejam muito alegres, nem só em 2011, mas em 2012, 13, 14, 15...

Sejam sempre muito felizes, carinhos, bitocas e afagos, Toca dos Gatos.

Talita disse...

Parabéns pelo selinho! Você faz coisas lindas!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog