sexta-feira, 4 de março de 2011

Puxa saco Pinguim

´Gente o puxa-saco é uma das peças de cozinha que eu gosto muito,pois é muito prático e ainda embeleza qualquer cozinha e não precisamos ficar naquele dobra dobra de saquinho ,confesso que não tenho muita paciência pra isso rsrsrsrs,encontrei este passo a passo em uma revista minha é bem explicadinho para quem quiser se arriscar não tem erro é só seguir o esquema.



Duas idéias super fofa para você fazer o seu puxa-saco e dar um charme especial a sua cozinha.

Para quem vai curtir o carnaval juízo ,muito juízo pessoal pra quem vai ficar em casa no sossego fica a idéia pra se divertir com a costurinha rsrsrsrs.


Carnaval
Clique aqui para enviar um recado!

7 comentários:

florzinha Tá disse...

Muito fofo mesmo..
Ta ai mais uma coisinha pra minha cozinha..
Por vo te falar eu tbm ñ aguento mais dobrar sacolinha .. E olha que dobro todas que ficam em formato de pastel.. Ai a gaveta fica cheia...
Mais de um tempo pra caa cansei.. e amontou tudo e soco numa sacolona...
Assim que a inspiração sacolista chegar eu faço.. Ja fica os seus de modelo..
beijokas..
Ha vai ver minha+ nova modelo. galinha...

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, otima ideia , mas gostei mais do puxa-saco de vaquinha, estive olhando sua troquinha, e aquele adesivo com aqueles gatinhos é muito fofo,
obrigado por seu comentario, e concordo com vce devia haver campanhas sobre a Aids o ano inteiro.
Bom final de semana, muitos beijos,Vi

Sininho disse...

Lú obrigada pela indicação. Se suas indicações participarem vc ganha mais um numero por indicação...
boa sorte...
bjus

Sininho disse...

Lú nao encontrei o blog da FErnanda.... me ajude
bjus

Luciana disse...

Oi Lu!

Parece que vc adivinhou! Estava precisando de um molde de puxa saco, mas queria uma coisa diferente, fofinha... que nem esses!!! :)

Um beijo e um ótimo carnaval para vc!

Lu

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Luciana querida, lindos esses puxa-sacos. O meu é uma velhinha, he, he... de touquinha e segurando florzinhas!!! Tem bolsinho para os fósforos!
Já estou salvando esses, é bom ter bastante modelinho, né? A gente vai enjoando, e assim podemos trocar os enfeites!
Beijos querida, bitocas nas lindas peludinhas, e nos filhos amados. Que seus dias sejam de paz e confraternização! Carinhos, Toca dos Gatos.

wilma disse...

Cada um mais fofo que o outro!
Obrigada pelo passo a passo...aquí o tempo tá bom prá costurar mesmo...mta chuva e um friozinho delicioso! Bjossss

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog