terça-feira, 22 de março de 2011

PRÊMIO RECEBIDO



ESTE PRÊMIO ME FOI DADO PELA FERNANDINHA DO PONTINHO EM FORMA DE X,FIQUEI MUITO FELIZ,OBRIGADA.







Significado do prêmio:
"O prêmio foi criado por um escritor espanhol Alberto Zambade, apelido Dardo, que publicou em seu blog - Leyendas De El Pequeño Dardo- um post entitulado " I Entrega de Prêmios Dardo 2008 - Best Blog Darts Thinker".  O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais , éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
Fontes: Blog "Pra que Pensar?"; Liberté.

Bacana, né?

Regras:
1) Exibir o Selo;
2) Colocar o Link de quem te indicou;
3)Indicar quantos Blogs quiser para serem premiados;
4) Avisar os indicados.

Indico as amigas:
Beijos e uma ótima terça-feira para todos.

7 comentários:

Luciana disse...

Lu, menina linda, muito muito obrigada!!! Na verdade eu já havia ganhado um desses, mas fico felicíssima em vc ter lembrado de mim e vou aproveitar a oportunidade para mandar para outras blogueiras!!

Beijos minha linda!

Gente Arteira disse...

Olá, muiiiiito obrigada! Fiquei muito feliz com a lembrança. Bjs
Até mais
Ana Claudia - Gente Arteira

Maria Andréa disse...

Oi,Luciana... Tudo bem???
Vim aqui agradeçer o carinho e as felicitações pelo dia do meu aniversário... Obrigada!!!
Um lindo dia para você... Bjs!!
*Ü*

Pepa disse...

Oi Luciana,é a Vi, muito legal o significado do selinho, reconhecer que o blogueiro não fica só passando o tempo, mas colabora a transmitir valores.
Gostei da foto da pintura em 3D no post dia do artesão, acho esse tipo de pintura ultra legal.
Bom final de semana, beijos,Vi

Fernanda Scherer disse...

Oi Lu, querida!
Seu blog é muito merecedor desse prêmio, nem precisa agradecer!
Beijos, e ótimi domingo!

Luciana disse...

Oi moça do sorriso cativante!

A toalhinha de geladeira é uma daquelas ideias geniais... simples, prática e, com um pouquinho de criatividade, linda tb!!! rsrsrsrs

Se vc fizer, não deixa de me mostrar, viu?

Beijos imensos!

Lu

Carla Pathy : disse...

Oi Luciana,
vim agradecer o carinho e o comentário cheio de incentivo que deixaste no meu blog. Por pessoas queridas como você que ainda tenho ânimo de continuar com meu outro blog (http://pathyarteira.blogspot.com). Obrigada pela atenção, carinho e solidariedade. Beijos e que o Grande Pai te abençõe pelo lindo coração que tens!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog