quarta-feira, 16 de março de 2011

Páscoa.

Neste final de semana com a graça do Bom Deus o meu quartinho ficou pronto e agora depois de tudo limpinho e colocado no seu devido lugar , posso fazer minhas costurinhas ALELUIA!!!!!Eu já estava esquecendo até como ligar a máquina de costura rsrsrsrs.Aproveitei para fazer este paninho com o tema páscoa para presentear uma menina muito fofinha,mas não vou falar o nome porque vai ser uma surpresinha,eu encontrei esta fofura no blog mulher artesanal,vale à pena dar um pulinho até lá para conhecer o espaço, tem ídéias muito bacanas.
O que eu achei muito legal é que a cenoura serve como porta talher:

Olha que carinha mais fofa destes coelhinhos?

Para quem quiser deixo o molde:
Beijos para todos .

6 comentários:

Brechó Recicle Online disse...

Oi Lúúúúúuu´...Saudade!

Que bonitinho o paninho! A cenourinha guarda-talher é muito fofa!!

Estava lendo seu comentário e li que vc tem lances de escada tb,né!?... Eu já estou com um batatão na perna sabe?!...Rsrsr...Só quero ver os glúteos...hahahh

Bjs amiga e volte sempre...Adoro seu comentários!!!!!

Luciana disse...

Lu, que trabalho mais fofo!!! Menina amei! E o porta talher... o máximo! E com essa ideia dá pra fazer outros motivos, na época de natal, no carnaval... e uns do dia a dia mesmo! Adorei! (vou copiar e te mostro! rsrsrsrsrs)

Obrigada por nos dar o molde!

Lu

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Luciana minha querida, parabéns pela inauguração do quartinho novo de costura. Abriu com chave de ouro!!!
Amei o joguinho de páscoa, o charme dessa cenoura porta talher então.... as carinhos fofas... amei.
Grata por compartilhar do molde conosco, já irei salvar, e também visitar o site mulher artesanal.
Beijos querida, carinhos em todos no lar, Toca dos Gatos.

Fernanda disse...

Lú, que coisa mais linda!!! tenho certeza que a menina na qual voce irá presentear, irá adorar!!!!!
Parabens!!! vc cada dia faz coisas mais bonitas!
bjokas

Diana disse...

Olá,tenho um novo concurso no blog, passa por lá pode ser que gostes e queiras participar;)
Os seus trabalhos são maravilhosos.
Beijinhos e bom fim de semana

Clemilde disse...

Olá Luciana!
Muito lindo! Adorei a cenoura como porta talher. Minha filha quer um, mas que deixe os cabos de fora,(nunca vi nenhum) tenho pensado. Se não encontrar algo que dê certo, acho que a cenoura virada dá certo.

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog