domingo, 6 de março de 2011

Na onda dos passarinhos.

Domingão da mais pura preguiça,que delícia.
Um tempinho atrás eu fiz estes dois passarinhos e ficaram super fofos então resolvi mostrar para vocês.
O primeiro eu coloquei no vasinho de plantas para alegrar ,o segundo eu deixo na lareira quando não está em uso,a madeira onde está o ninho veio em um dos pacotes que comprei para usar na lareira,quando eu vi não tive coragem de queimar logo imaginei um lindo ninho com seu passarinho e não é que deu certo rsrsrs.
Espero que alguém se anime e também faça o seu para alegrar a sua casa.


Aqui está o passo a passo do passsarinho no vaso:


O passarinho no ninho eu não deixei o molde caso alguém se interesse é só me avisar que eu mando por email tá?
Beijos e um ótimo domingão.

13 comentários:

Brechó Recicle Online disse...

Oi Luciana! Os passarinhos são lindos! As crianças devem ter adorado,né?!...Rs ...Parabéns!

Fiquem feliz em te ver lá no blog! Já estava com saudade,viu!!!!

Bjs amiga e um ótimo domingo pra vc!

Alalaôôôôôôõõ...Rs

Eme Fialho disse...

Ai Lu ficou lindo!

Bjus

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu minha querida, estão uns mimos esses passarinhos! O arranjo na madeira ficou um espetáculo! De fato lindo esse tronco, devve mesmo dar dó colocar fofo nele... :o(
Ainda bem que você é caprichosa e aproveitou bem nesse lindo enfeite!
Beijos querida, abraços nas crianças e afago nas peludinhas!
Carinhos de todos da Toca dos Gatos.

Renata Guidinha disse...

Olá Luciana!
Encontrei coisas lindas por aqui. Fui chegando e já fiquei.
Parabéns pelo Dia da Mulher! Mulher criativa é melhor ainda.
Bjs
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Sônia Regina disse...

Olá Lu, tudo bem? Vc me visitou em um momento muito triste em que perdi uma pesoa muito especial, me deixou um abraço quente e abençoado, aqui estou para conhecer seu blog, só não imaginava que não conseguiria sair mais daqui, vc é muito abençoada e seu blog é lindo, obrigada querida por estar comigo neste momento difícil, Deus te abençoe!!!bjs

Luciana disse...

Oi Luciana!

Que bom que vc gostou do caminho de mesa... eu sou adepta dos projetos fáceis e com bom resultado (mesmo porque meus dotes de costureira não são lá grandes coisas)! rsrsrsrs

Amei suas galinhas, entrou para minha lista de projetinhos futuros!

beijossss

Lu

Valéria Costa disse...

Olá querida,os passarinhos estão um charme só!! E obrigada pelas palavras carinhosas!!Bjitos

marinaebrunaartes disse...

Oi!!
Vou ja ver bem este passo a passo pois agora tenho de investir na costura!Ficaram lindos seus passarinhos..bjs

lili disse...

Ficou uma gracinha, parabéns.

Cátia Amélia disse...

Minha querida,seja muito bem vinda ao meu cantinho! precisando da amiga aqui....é só deixar recado,viu!!
Um enorme beijo em seu coração
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Tayrine Castro disse...

Realmente são maravilhosos eu sou suspeita falar pois amei o que ganhei na nossa troquinha

Meire Gouveia disse...

oie luuuu tudo bem
amiga gostaria de saber se vc me autoroza a colocar alguns desses itens(claro com dc-devidos creditos)no meu blog de decoraçao?
amo suas coisas e quero mostrar o quanto elas sao lindas, funcinais, decoram e deixam lindo qualquer cantinho.
e ai sim? ou não?
aguardooooooooooo resposta.bjsssssssss
meire

Helena disse...

oi querida! claro, será um prazer ..e vc já está participando...
bjs.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog