quinta-feira, 31 de março de 2011

Costurinhas

        Andei fazendo algumas coisinhas para a Páscoa vou levar na escola onde minha filha faz ballet,de repente pode interessar e como diz o ditado quem não arrisca não petisca não é mesmo?

Este coelhinho é um porta bombom que eu vi no blog da nossa querida Jud ele realmente fica uma gracinha e é super fácil.

A cenourinha é para colocar mini confete e o marcador de página para aqueles que não podem comer chocolate que eu achei interessante.

Eu espero que elas gostem e quem sabe façam alguma encomendinha rsrsrsrs.
Beijocas e uma ótima quinta feira para todos.

8 comentários:

Adri's Artes disse...

Ameiiiii!! Ficou uma graça!!!Adorei o marcador de pagina já que eu não posso comer chocolate! Parabéns ficou muito muito fofo!!!

Maria Alice disse...

Luciana, bom dia!
Maravilhas suas "artes". Com certeza irão agradar. Beijos

Deusa disse...

Que lindo Lu,adorei,para a Pascoa eu ainda não sei,pois nem sei se Maitê ficara na escolinha até lá ou se vou mudar,vamos ver no correr da semana.
Hoje levei ela para outra turminha,noutro horário,ela adorou,disse que assim não precisava chorar mais...olha que dó....
Espero que ela fique feliz,todo dia quando chega da escolinha eu largo absolutamente tudo e fico com ela,ela me conta detalhes do que houve,dai ja viu ne,eu passo da escolinha,para o brinquedo que ela viu na TV,para a princesa que ela quer...cinco anos de pura falação...olho para ela e fico pensando...Meu Deus,como e fragil uma criança,preciso ser forte para ajuda-la neste mundo louco.
Mais problemas esta tendo a mãe da menininha que gritava com Maite,pois não aceita dar nem uma palmada e a menina esta sofrendo,pois não sabe onde esta errando,tem uma vaga idéia,mas não sabe a dimensão,sei que ela vai chorar muito,pois quando eu disse para a mãe dela que ia mudar Maite de horário(a mãe levou ela para a reunião)a menininha me pediu..
-Tia,não tira a Maitê de mim....
Deu uma pena tão grande,dai a mãe falou..
-Mas você vai ficar sozinha,bate em todo mundo.
Imagine o quanto isso e horrivel de uma menininha de seis anos ouvir,pronto já estragou a auto-estima da pobrezinha,vai ficar uma moça agressiva(pois não pode ser corrigida)e insegura.
Não posso resolver tudo,mas estou tentando defender a minha filha,infelizmente ela e eu estamos sofrendo as consequencias,pois não so eu mais duas outras mães tiveram que mudar sua vida cotidiana por causa da mudança de horário da escolinha,e quem esta causando problemas ficou numa boa.
Beijinhos Lu
Deusa
vasinhos coloridos

Michelle Teixeira disse...

Você está concorrendo em uma das categorias do Prêmio melhores Artesãs - por Papo de Blogueiras, venha votar em você, pegar seu selo de participante e peça voto àssuas seguidoras! Beijinhus Michelle Teixeira
http://paponogirassois.blogspot.com/

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu querida, ficaram uma mais linda e delicada que a outra. Tenho certeza que fará muuuuuito sucesso na escolinha e que muitas encomendas surgirão daí! Parabéns!
Beijinhos, muitos carinhos nos filhos e muitos afagos nas peludinhas!
Sempre, Toca dos Gatos.

Luciana disse...

oi Lu!!!

Obrigada pela visitinha! A tarde foi mesmo uma delícia. Marúzia é daquelas pessoas apaixonantes.

Ah, teus coelinhos estão lindos! Eu to louca pra fazer esse coelhinho porta bombom da Jud. É uma das ideias que preciso fazer logo senão só na pascoa do próximo ano! rsrsrsrs

Eu amo marca páginas... vc conhece a Tábata, do blog Happy Batatinha (www.happybatatinha.com.br)? O blog dela não pe bem sobre artes manuais, mas ela tem um espaço onde ela posta marcadores de página, inclusive os feitos à mão, lindinhos como esse seu... faz uma visitinha lá!

Um beijo bem carinhoso!

Lu

Maria Girassol disse...

Oie, adorei seu blog!
obrigada vc por me seguir e participar do meu cantinho, tô seguindooo tb...

Bj

cintia disse...

Oi Luciana, adorei conhecer seu blog, já estou te seguindo, moro bem pertinho de você, que legal, adorei os marcadores de página, vou copiar a ideia tá??? passa lá no meu cantinho, beijos e parabéns tudo lindo!!!!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog