domingo, 27 de março de 2011

AMIZADE


Amizade
Imagens e recados para Orkut no Glimboo!






Gente estou muito contente,pois ontem passei uma tarde super gostosa com uma amiga com quem fiz uma troquinha ,ela foi a organizadora e resolvemos fazer a troca pessoalmente e foi uma delícia é a Renatinha do blog Rê bolsas(http://renatapromosortetroq.blogspot.com/)
Não poderia deixar de registrar este momento tão bacana e agradecer todo o carinho com que ela preparou os meus mimos que eu ameeeeeeeeeeeei é claro.Re um beijo especial para você.
  Agora tenho que falar de uma coisa que me deixou muito indignada mesmo,fiquei sabendo do ocorrido através da Fátima da Fadinha da Arte que uma blogueira estava precisando de apoio,pois estava arrasada com um comentário muito cretino que havia recebido,eu não conhecia o blog ,mas resolvi conhecer e ficar a par da situação e claro dar o meu apoio,pois na minha opinião somos como uma família e devemos ajudar
sempre que possível umas as outras ,então meninas (os) se puderem vamos apoiar a nossa amiga: Cátia do Pathy Blog, ela está pensando em desativar o blog , isso poderia ter acontecido conosco,temos que mostrar a esta pessoa pobre de espírito e infeliz que a união faz a força e que náo é um comentário ridículo e malvado que vai fazer as pessoas desisstirem dos seus sonhos,não é mesmo?

8 comentários:

Brechó Recicle Online disse...

Oi minha linda! Vou lá ver o que aconteceu com a nossa amiga blogueira!! Será que eu encontro o blog!?Se depender de mim, ela não acaba com o blog não!

Bjs...Ah...Adorei a foto do seu encontro,deve ser muito legal encontrar com as blogueiras amigas,né!?

Cristina disse...

Oi Lu, que bom quando podemos nos encontrar e colocar a conversa em dia, trocar ideias,né? Que ótimo que gostasse do bolo ,eu adoro, logo vom postar um lanche ótimo salgado ideal pra servir qdo recebemos alguém. Beijocas pra ti e uma ótima semana.

So artes disse...

Oi Lu, que encontro gostoso..aproveite mesmo, porque amizade é tudo de bom :)
E desculpe a demora em responder minha querida...trabalhei muito esses dias..estou podre mas a feirinha foi muito boa..vou contar mais no proximo post..depois de uma boa noite de sono :)
beijinhos e muito obrigada pelo carinho viu?!
So *Ü*

Talita disse...

Já fui lá conhecer e apoiar o blog da Pathy. É muita ignorância uma pessoa criticar um blog por causa de nome, de conteúdo... Ridículo! Se ela quer um blog de moda, faça ela mesma ou visite os milhões que já existem, né? Barbaridade!

Beijos, obrigada pelo recadinho no Chocorango

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu, querida, é tão bom quando se tem a oportunidade de conhecer pessoas afim, dar e receber presentinhos e carinhos. Que haja muitos mais encontros assim em suas tardes!
.....
Não sei do ocorrido no blog de sua amiga, e prezo para que nós fiquemos livres da ignorância e da maldade das pessoas.
Já basta este mundão ser tão cruel, e repassar isso para nossos lares virtuais... ninguém merece!
Beijos querida, carinhos nos filhos e afagos nas peludinhas do seu lar!
Sempre, Toca dos Gatos.

Pontos e Encontros disse...

Olá Luciana

Obrigada pela visita e pelo carinho!
Esperamos te-la sempre por perto

Beijo enorme

Ale e Lu

Luciana disse...

Oi Lu!

Amizade é tudo de bom!!! Não conheço a Cathia pessoalmente, nem o problema pelo qual tem passado, mas, infelizmente o mundo virtual não é a prova de cretinos, não é mesmo? Assim, o melhor é ignorá-los. Com certeza eles são bem menos dos que as mensagens alegres de quem tem algo de bom a oferecer!

Conte com meu apoio total!

Uma beijoca, minha linda!

Lu

Deusa disse...

E isso ai Lu,

O pior e que a gente educa,coloca limite,mas a outra mãe não,então os nossos filhos sofrem as consequências,essa e a pior parte,você faz tudo para seu filhos ser uma boa pessoa,educado,bom coração e tudo o mais,mas dai o destino faz ele cruzar com outros que não sabem nada sobre nada,foram criados para se dar bem,não tem limite....
Vou mudar ela de horário e procurar outra escolinha,mas antes quero saber se a escola vai chamar as mães para conversar sobre esta agressividade toda,as duas menininhas tem seis anos,Maitê cinco.
Agora acho injusto ter que levantar cedo,com chuva,frio etc....ter que acordar minha pequena,isso tudo porque a Escola não toma nenhuma atitude,a mãe então...uma tonta...juro,ela assume na hora que o pai não deixa bater,que a menina e muito bruta,bate nela....acredita....e quando a menina berra na frente dela e todas as mães olham,ela simplesmente finge que não viu,as mães ficam furiosas,dão conselhos,criticam e nada.
O pior e saber que como duas outras mães,eu e que sofrerei as consequencias com minha filha,nos vamos ser punidas,a menininha que batia,e esta outra que e agressiva estarão tranquilamente indo para a escola no horário que a mãe quer.
Vou procurar outra escola.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog