quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SORTEIOS

Gente tem sorteio bacana na área é no http://facilfesta.blogspot.com/..

O segundo é essa maravilha um super kit de costura para a gente se divertir, vamos participar?
 o kit contém:
 
- 5 rolinhos de tecidos estampados FERNANDO MALUHY 0,25 x 1,40 m
- 10 rolinhos de feltro SANTA FÉ 0,25 x 1,40 m
- 1 tesoura MUNDIAL
- 1 conjunto de agulhas COATS CORRENTE
- 5 rolinhos de anchor perle COATS CORRENTE
- botões decorados WE CARE ABOUT
- 10 metros de fita xadrez, 10 metros de fita de veludo e 10 metros de fita de cetim NAJAR
- 1 m de entretela dupla face TECLABEL
- 1 DVD TECLABEL com o passo a passo de um avental com patchcolagem
- 50 cm de manta acrílica PEGORARI
- 1 cesta para que vc faça a sua caixa de costura

Para participar é só cl icar aqui  e boa sorte para todos!

4 comentários:

Adoro Craft disse...

Oi luciana , adorei a sua visita, minina essa terra é boa demais, nao moro aqui a muito tempo, mais fui bem acolhida e to fugindo da loucura de morar em Sao paulo, aqui em sorocaba posso te dizer estou feliz, sem transito, sem loucura rsrsrs, seu blog é uma graça e a sua princesa é uma verdadeira artista parabens , logo o meu blog vai estar pronto ai quero mostrar o que gosto de fazer, um grande beijo

cris

florzinha Tá disse...

menina vc sabe tudo de sorteios fofis..
Ai eu vo la correndo me escrever..
rsrsrs
Bjks..
obrigada.

Vana disse...

Oi Luciana...amei vir retribuir a sua visita, tanta coisa linda por aqui...parabéns e obrigada por encher meus olhos! Tenha um lindo dia...bjokas!!!

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Ganhei e quero dividir com pessoas amigas e especiais como você:
http://tiaprifessora.blogspot.com/p/ganhei.html

Beijos "tia" Prifessora

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog