sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sábado das meninas!!!!

 Hoje fiz com a minha filha um dia só de meninas (eu e ela rsrsrsrsrs) como ela mesmo disse,fomos até o centro e visitamos todas as lojinhas que ela achou interessante,comprou várias coisinhas, adesivo gel para colar no box,colar,carteira,presilha,anel, chaveiros,batom,esmaltes até um leque para se abanar com este calor que está fazendo (achei bem interessante a escolha),depois fizemos uma paradinha para lanchar e voltamos para o nosso lar.
Não resisti e tenho que mostrar os esmaltes que ela escolheu e é claro o batom:
Mesmo com o meu quartinho de costura interditado ,só que graças ao bom Deus descobrimos e resolvemos o vazamento,mas como a parede ficou completamente danificada teremos que fazer  a parte da massa corrida e  pintura de todo o quartinho novamente(se Deus quiser vão começar nesta segunda, bom pelo menos eu espero né?);resolvi costurar um pouquinho e fiz este conjuntinho de necessaire e chaveiro (que a nossa querida Jud fez)não resisti ,pois adoro esta técnica de patch.

Agora vamos aos detalhes da necessaire: coloquei no cursor do zíper uma florzinha de fuxico com botão forradinho.

O chaveiro mais de pertinho:
Não podia deixar de mostrar pra vocês a troquinha das rosas que chegou esta semana quem  me enviou foi a querida Fernanda que por coincidência é a nossa segunda troquinha, achei muito legal AMEI cada coisinha que ela mandou,ela tem faz um trabalho maravilhoso com biju, vou te dizer que menina mais caprichosa.
Bom acho que por hoje é só, tenham todos um ótimo fim de semana,beijos.

10 comentários:

Beth disse...

Olá Luciana!
Que programa delicioso! Quantas coisinhas fofas ela escolheu hein? Aposto que vcs foram lá na Marechal Deodoro né? rs...qdo morava ai tirava o sábado prá bater pernas nela, descia no comecinho e ia subindo....
Um grande beijo prá vc e sua filhota!

lili disse...

Obaa.

Quanta coisa legal vocês fizeram hoje, são passeios assim que ficam guardados na memória pra sempre... toda vez que vou visitar minha mãe a gente sai pra bater perna e é sempre maravilhoso.
Agora fiquei besta com seus trabalhinhos, vc fez as três peças, isso porque resolveu costurar um pouquinho rsrs isso sim é ter prática, eu estou iniciando na costura e levo uma eternidade pra terminar um serviço simples kkk, parabéns miguxa, ficaram uma graça.
Beijão bom fim de semana

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu querida, que dia MARAVILHOOOOOSO este com Sofia!!! Tenho certeza que as duas amaram muito. Amei os esmaltinho e o batom é puro charme de menina!!!
Sofia, curta tudo com alegria!!!!
Tenho certeza que sua reforma, embora te cause algum transtorno hoje, ficará a contento e te trará muita alegria e satisfação! Dará um UP em seu cantinho de costura e surgirão cada vez mais inspirações.
Meninaaaaa!!!! Amei suas necessaries, ficaram um capricho só! Belíssimo composê!
Curta também com alegria os mimos recebidos, carinho é TUDO DE BOM!!!
Lu, tenha junto aos amados do lar um lindo e tranquilo Domingo, abençoado e feliz, e uma semana encantadora e produtiva. Receba o carinho de toda a galerinha da Toca dos Gatos.

Sininho disse...

Nossa Lú que delicia... mãe e filha melhor companhia não há!!! Ela a Nicoel iam se dar super bem..... kkkkk
Felicidades na reforma do quartinho e parabens pela costura ficou linda!!!!
bjus bom domingo....

Deusa disse...

Oi linda

Faço isso sempre com Maitê,saio com ela e entro em uma lojinha,ela escolhe as coisinhas que quer e depois vamos lanchar...e a coisa mais gostosa do mundo não e?
Lindas as suas costuras e troquinhas...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

wilma disse...

Que legal essa sua idéia de passear com sua filha...são coisas simples, mas que tornam a vida mais bonita, não?
Suas necessaires tão lindinhas, amei essas estampas...tão fofinhas...

Viviana disse...

Minhas filhas também adoram esmaltes.
Esses são lindos mesmo.
Obrigada pelo recadinho do meu niver!
Tudo de bom pra vc e tenha uma ótima semana!!!!
Bjim

Juliana Alves disse...

Oi Lu, muito obrigada pelo comentário carinhoso!!!
Beijos

Eme Fialho disse...

Oi Lu que bom que a troquinha chegou e que gostou.
Bjus para vc e sua princesa.

scrapbypolly disse...

Oi Lu,
vi seu comentario la no meu blog e fiquei super feliz. claro que tinha que vir aqui xeretar né...qta coisa linda vc faz...eu adooooro patch. as vezes faço LO´s usando o papel como se fosse retalhos de tecido, fica scrap patch hehee sou do SBC sim vizinha. moro aqui no pq dos passaros
beijos
ja sou sua seguidora

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog