segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Que ideia bacana!!!

Pessoal a Michelle do Papo de Blogueira nos Girassóis teve uma excelente idéia, a de fazer uma troquinha para a criançada, a minha filha ficou imensamente feliz com esta oportunidade,pois  ela só me via fazer os miminhos mandar e depois receber o carinho de novas amizades, mas agora ela está se sentindo muito importante e toda ansiosa para conhecer os participantes e começar a  organizar as coisinhas, isso tá sendo muito legal mesmo, se tiverem a chance participem.



2 comentários:

Deusa disse...

Que graça,vou la ver como funciona.Pois e...raios que pareciam que o mundo estava acabando,água que via com vento,trovões...olha....
Foi tão forte que derrubou postes de energia. voltamos pra casa,tivemos que subir quatro andares no escuro.....oo dia,acabou como começou...agitado.rs.
Vasinhos coloridos

Jaiza Jardim - E o romeu disse...

Oih Lu! Obrigada pela visita e pelos elogios ao meu trabalho. Isso me motiva muito a continuar no blog.
E há de se ter força na peruca mesmo depois dessa rasteira desse blogger bobo! Mas tudo se ajeita.
E agradeço tbm pelos elogios ao meu bebê! Queria que todo mundo tivesse a oportunidade de ter um Romeo em casa...hehehehe
Ele é um doce, adora todo mundo, conhecidos e desconhecidos, não estranha ninguém, super tranquilo, ama crianças e gatos...usdhuashduahdaushd
E esmagar ele é tudo de booom!!!
Eu ameeeei o teu blog mulher! Que coisa mais linda esse teu layout com os bonequinhos *-*
Tu fez ou buscou em algum site? Porque fechou certinho com os teus trabalhos né!

Uffa! Falei demais...

Parabéns, tudo lindo.
Cuide-se, bjoO
Jaiza.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog