terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de aula

Pois é, enfim chegou o primeiro dia de aula e lá se foi toda alegre e serelepe a minha princesinha.
Mal cheguei no quarto e a Sofi deu um pulo da cama, não precisei nem chamar, quando a deixei na sala de aula era só sorrisos, fiquei muito orgulhosa (mãe coruja não?).
Ontem passei a tarde toda só nos preparativos, encapei os cadernos com tecido que aprendi no blog da Quiane, fiz uma bolsinha para escova e pasta de dentes, organizei a mochila, apesar de ser corrido eu adoooooro fazer isso,acho que fico mais empolgada do que meus próprios filhos rsrsrsrs.

Olha a princesinha aí gente:
Reparem no sorriso Colgate rsrsrs, na segunda foto ela disse:Mamãe deixa eu ficar de lado pra minha lancheira aparecer, não é uma figura?
Abaixo os cadernos e a bolsinha :

7 comentários:

Brechó Recicle Online disse...

Ahhhhh...Mais é emocionante de se ver! A carinha dela,a vaidade infantil...rsrsr...Eu me emociono quando vejo nas crianças,a felicidade estampada no sorriso,a ingênuidade!

Adorei a foto. Aqui em casa tb foi o primeiro dia de aula...aff...Que venha a rotina,né amiga?!

Bjs e uma ótima terça-feira pra vc!

Paulinha

florzinha Tá disse...

Oi Lu..
Menina sabe que aquele dia da musica acho que teve inetrferencia mesmo... rsrsrs
Mais ri muito do susto que levei...
Bom a sua princesa esta linda...
A minha começa semana que vem eesta super anciosa...
Ela nunca foi pra escola .. e ja vai direto pra primeira.... E por conhecidencia com vc..A mesma profe do Angelo...
Mais ja estou de coração apertado...
DO angelo eu chorei e ele nem deu bola... Adorou a escola...
Acho que dela vou levar uma toalha de banho pra garantir o chororo rsrsrrss
Amiga esta tudo lindo ...
Bjks...

So artes disse...

Primeiro dia de aula é muito legal e sua filha realmente parece bem animada..que legal :)
Essa bolsinha é tudo de fofa, não é mesmo?
Parabens!
E qt ao velcro..menina foi um detalhe que deixei passar despercebido...rs...depois ve lá :)
beijinhos carinhosos
So

Vana disse...

Oi Luciana...obrigada pela visita e comentário. Ótima semana...bjokas!!

Débora Caldas disse...

Bom dia Lu!

Sua menina também muito gata! E como gostam das coisas arrumadinhas as meninas não é!

Lidinha sua lancheira viu! =)

Beijos e que seu ano letivo seja abençoado!

Deusa disse...

A gente ama demais ne,mas você e muito caprichosa com a sua menininha,fez tudo tão lindo e tão carinhoso...isso não tem preço,vai ficar na emoria dela e ela vai repetir com os filhos.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cristina disse...

Oi Lu, que coisa mais amada ficou o caderno. O meu filho já não gosta dessas frescuras, vou esperar a Alice ir pra escola pra me esbaldar e fazer coisinhas pra ela. Que fofa sua filha, o Antônio tava contando as horas pra começar as aulas. Beijocas pra ti e uma ótima semana.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog