sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porta garrafa d'água.

Minha nossa já é sexta-feira ,com o início das aulas nesta semana foi uma correria, até a gente entrar no ritmo novamente é cruel,muuuuuuuuuuito cruel.Aproveitei para fazer umas costurinhas que mandarei nas troquinhas das quais participo, neste momento o meu quartinho de costura está interditado com essas chuvas medonhas que vem acontecendo uma pequena cachoeira se instalou no meu quartinho e o pior que não dá nem para o pedreiro arrumar, porque não para de chover, por esse motivo estou acampada na cozinha imaginem a loucura é fiapo de linha para todo o canto, de um lado máquina de outro tecido ,enfim um verdadeiro caos, que eu espero seja temporário rsrsrsrsrsrsr.
Bem vamos ao que interessa eu fiz esta sacolinha de por garrafinha de água, logo abaixo tem o modo de fazer:
Eu fiz uma pequena mudança no lugar de maçãs eu coloquei a flor ,porque combinava mais com o tecidinho escolhido.
Um ótimo fim de semana para todos e um grande beijo.

7 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, que drama sua vida nesta temporada de chuvas. Aqui está um calorão e há dias não chove... :o((
Huuummmm, então aí também terá café com bolo? Delícia!!!
Adorei a sua garrafinha, muito bom para quando a gente faz caminhada, né? Assim não esquenta a água segurando com as mãos! Muito lindo seu trabalho!
Querida, que você tenha um lindo e abençoado final de semana, aproveita para recobrar as energias e ter forças para essa volta a rotina da correria!
Fica sempre bem, carinhos, Toca dos Gatos.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Acabou de chegar, acabou de chegar!!!!!!
Ki diliça!!! Você me enviou o pap do guarda-chuvinha!!!! Amei, de paixão.
Que delicadeza ele né? Ficará lindo fazer alguns, colocar na caixinha e dar de presente para as cunhadas em seus nivers!!! Amei! Muito grata mesmo pelo envio!
Mas que linda a gatinha da "vizinha", he, he... ela te escolheu e a sua família para serem os donos dela. Até já passou o Natal aí, he, he...
Querida, você pode sim ajudar sua "menina" a fazer as necessidades em um canto apenas. Se for solta no quintal, coloque um pouco de areia misturada com terra, e coloque um pouco das fezes ou urina dela lá, assim ela vai sentir o cheiro e aprender que lá é o lugarzinho dela. Quando você vir que ela vai fazer alguma coisa, pega ela sem assustar, e coloca nesse seu "banheirinho" ao ar livre, daí ela vai entender, viu? Agora, se for dentro de casa, como os meus são, eu compro areia sanitária, coloco na bacia plástica e eles automaticamente já reconheceram que alí é o seu local, o seu sanitário e nunca me aborreceram fazendo "arte". O gatinho por si é muito higiênico e encontrando um local que ache adequado, ele sempre fará por lá, assim como a cadelinha. Só mesmo os cães, machos, é que são mais problemáticos para educar, né?
Beijão, qualquer coisa que eu possa ajudar, é só falar que farei com prazer, viu?
Fiquem todos bem em seu lar, carinhos, Ana Clara e a galerinha da Toca dos Gatos.

Brechó Recicle Online disse...

Oi Lú! Que saudade! Essas chuvas realmente estão provocando estragos demais!

Já viu que estamos indo para a segunda semana de FEVEREIRO! Vixe!!!...Rsrrs

Linda a sacolinha!...Mas vc hein! Imagina se estivesse no seu quartinho então...rsrsr
Adorei!!

Bjs e bom findi pra ti!

Paulinha

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Belíssimo trabalho,dorei,:)
Ahhhh,obrigada por tudo amiga,o melhor remédio sempre é a justiça divina e ...Sarei,rsrsrsrs...
Beijos da amiga :)

Sininho disse...

OI Lú, vc é a minha amiga da troquinha do girassois mágicos!!!!Viva. Amo fazer amizades, e espero que anossa continue alem desta troquinha.
Estou mandando meu email para que você entre em contato comigo para trocarmos nossos endreços, ok? sininhofgn@hotmail.com.
Fico aguardando.
Beijos grande amiga

GRAÇA disse...

Luciana,tem uma coisa para ti no meu blog
ideiasdaga.blogspot.com
Bjs e um bom fim de semana
Graça

Eme Fialho disse...

Oi Lu, realmente o porco espinho é tão lindinho que dá até dó de espetá-lo rs.

Bjus e uma semana abençoada e muito produtiva.
Olha pretendo enviar sua troquinha sexta ou sábado assim que te enviar te passo o rastreador ok?

Bjus querida fica na paz!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog