terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Encomenda e troquinha

Minha gente por aqui está um CALOR que vocês nem imaginam,até o ventinho está morno, pois é!!!!!!!
Estes dois móbiles foram encomendadas pela mesma pessoa,entreguei hoje, as fotos ficaram uma beleza (fala sério rsrsrs) não fazem jus as cocós que são super fofas,quem sabe algum dia aprendo a tirar foto corretamente né?Enquanto o milagre não acontece vai ter que ser assim mesmo rsrsrsrsr(vamos rir para não chorar).


Hoje tive uma maravilhosa surpresa estava saindo para buscar a Sofi quando o carro dos correios parou, advinhem só era pra mim!!!!!!!Era a troquinha do Papo nos Girassóis que chegou quem enviou foi a Fabi
que maravilha tinha tanta coisa confiram nas fotos:




 Olha que fofinho ela mandou estes saquinhos para os meus filhotes o pregadorzinho veio com o nome deles, fora que ainda tinha cadernos, estojo e lápis ,tudo muito lindo.Nem preciso dizer que adorei cada item,deixo aqui registrado o meu agradecimento à Fabi que foi muito fofa .

16 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu querida, quanta coisa linda você fez esses dias!!! Amei suas "cocós", estão muito fofas, com ceeteza irão alegrar um lar rapidinhos!
E que troca mais gostosa!!! De tudo um pouco e tem até para as crianças!!! Quanta gostosura!!
Amei tudo!
Curtam tudo com alegria e embalados por esse calor que aqui também está nos castigando.... aff....
Beijos e carinhos de todos nós da Toca dos Gatos.

Elisa disse...

Oi, querida!
Podes me indicar onde está o selinho que me deste com tanto carinho?
Estava meio corrida e não consegui pegar ainda.
Bjks

So artes disse...

Que lindos mobiles e que troquinha mais fofa, parabens Lu!
Obrigada pelas carinho no meu aniversario , fiquei super feliz *Ü*
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
So

Sininho disse...

Lúuuuuuuuuuuuu linda, que bom que vc gostou!!!!!!
Amei ter conhecido vc, obrigada pelo carinho, viou!!!!!!
bjus

florzinha Tá disse...

Oi amiga adorei os mobiles e seus mimos Sortuda em!!!

É tão bom participar e ser correspondida ne..
Eu ñ tive essa sorte.. snif..
beijokas... Passa o molde das cococ..

wilma disse...

Que lindinhos seus móbiles, mto fofos!!
Troquinha é tudo de bom...bjosss

florzinha Tá disse...

Menina Obrigada por me mandar o molde eo link do video..
Adorei ver ..
Ela fica muito fofa gorduxa...
Vc fez na medida que foi ensinada .. Um quadrado de 10,,,
So vi um problema eu não tenho nadica de feltro em casa..
Queria fazer assim pra ja sabe..
Sera que da problema fazer com um tecidinho....
Ha como vc faz pra passar o fio.. nunca fiz mobile na minha vida.. help...
beijoaks...

Maria Alice disse...

Oi Luciana!
Amei o seu cantinho! Quero te seguir,receber suas idéias ( a bolsa para iniciante,está na fila)fazer e colocar no meu cantinho. Obrigada!

florzinha Tá disse...

Menina eu fiz a minha coco..
Ela é linda. To encantada..
BRIGADIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Vai la ver ...

ha sabe como fiz os detalhes..
Peguei uma tira de tecido e passei cola, ai dobrei no meio esperei secar e cortei como no molde..
Ficou 10.. bem firme...
beijoka.s... Vou espera vc e sua opnião..

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, querida amei o mobile com passarinho preto com bolinhas, com certeza quem encomendou vai ficar super satisfeita.
"O único lugar no mundo onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."Vidal Sasson.
Bom final de semana,beijões,Vi

So artes disse...

Oi Lu, que bom que gostou querida...é simples, mas tb achei funcional :)
beijinhos carinhosos e um lindo fds pra vc
So

Deusa disse...

Gente...quanta coisa...eu também adoro mandar mimos,mas ao invés de colocar o minimo eu sempre acho que devo colocar mais mimos e mais mimos e me atraso toda com a entrega...rsrsrsrs.
Queria ser bem direta...vou mandar uma maçã...e pronto...não...eu mando a maçã,a laranja e a uva...kkkkk.
Você saabe a loucura que e...a Xexeuzinha e a Maitê acordam e me gritam juntas logo as sete da manhã.A diferença e que Maitê me escuta,Xexeuzinha(papagaiazinha)não...grita até eu quase dar um siricutico...kkkkkk.isso ja me estressa logo cedo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Helena e Dayse disse...

Linda sua coco.
Qanta coisa linda vc ganhou.
Bom demais,ne???
Bom fim de semana.
Bjussssss

Luciana disse...

Oi Lu! Seja muito bem-vinda lá no meu bloguinho, viu?

Menina, essas tuas galinhas são umas fofuras... amei! Quanto as fotos, esquenta não! Eu tb não me entendo com minha máquina (quando eu comprei ninguém me disse que eu tinha que saber fotografar!! rsrsrss)

Beijão!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Tania Romualdo disse...

Olá Lú, Que coisinhas mais fofas. Olha tens o molde para essas galinhas? Tenho um tecido preto com pintinhas brancas que deve dar umas belas galinhas de mato... Mandas para mim pleeeeeeease??? O meu e-mail é krio_linha@yahoo.com e tenho um blog http://krio-linha.blogspot.com Faço muito mais crochet do que outros artesanatos. Ultimamente estou a voltar para costurinhas e feltro mas tenho poucos moldes giros.
beijinhos e desde já OBRIGADÃO

Giovana disse...

Oi Lú,
O móbile ficou uma graça. Adoro galinhas.
Parabéns pela troquinha.
Bjs,
Giovana

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog