segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Domingo das arteiras

 Esse domingão rendeu, depois daquele almoço caprichado eu e a minha filha Sofia resolvemos pintar o sete rsrsrsrsrs e não é que valeu à pena, foi uma tarde divertida.
 A Sofia amou, ela pintou uma caixinha  que ainda vai receber um botão super fofo que ela comprou quando fomos à 25 de março , ela se realizou comprou botões até rsrsrsrs.
Olhem que concentração!

Será que ela leva jeito para ser uma arteira?Espero que sim ficaria muuuuuuuuuito feliz com isso rsrsrs.
Eu optei em pintar uma latinha como se fosse uma melancia que vi em algum lugar,mas agora não me lembro onde e eu achei fofo, o gatinho (trava porta) que já estava há um século na espera e também pintei as colheres de madeira que agora só falta decorar com laço e palha da costa que é um dos miminhos que mandarei em umas das troquinhas de que participo ufa, não que rendeu mesmo?

                                                                                                                                                                                          
  Amanhã a minha pequenininha vai para a primeira série, ela vai ter como professora a mesma que deu aula para o meu filho mais velho, sei que vai estar em excelentes mãos, mas dá um apertinho no coração,ela está se sentindo toda importante não vê a hora, a gente que é mãe  fica sempre preocupada não é mesmo?
Que todos tenham uma excelente segunda feira,beijos.

4 comentários:

Renata Oliveira disse...

Olá Luciana,
td bem?

Enviei um email para vc agorinha mesmo, referente a troquinha. E vi que vc está próximo, podemos até combinar de entregarmos pessoalmente, que tal?

bjos

Helena e Dayse disse...

Ola.
Parabéns seus trabalhos ficarm lindos!!!
Realmente primeiro dia de aula dos filhos da um medinho.
Tb ja passei por isso
Estou atualizando meu blog, depois de uma passadinha lá.
Boa semana.
bjussssss

Beth disse...

Ahhh, quantas coisas lindas vcs fizeram hein? "Arte em família não tem preço"! Obrigada pelo carinho, a dor que estamos sentindo dói no corpo e na alma mas sei que só mesmo irá diminuir a dor. Um grande abraço!

Eme Fialho disse...

São minhas!!!!!!!!!!!

Bjus Lu

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog