segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agulheiro fofo

Olá pessoal, aqui em casa as coisas estão um pouco corridas, estou cuidando das minhas sobrinhas ,pois a minha cunhada está com problemas de saúde e precisa ficar internada alguns dias,a mais nova á a Nicole tem 1 e 7 meses está uma festa meus filhos: o Henrique e a Sofia estão adorando ela é uma fofura,muito boazinha,  a mais velha é a Sthefanie tem 11 anos, então já viu com criança pequena em casa a gente não para um minuto, enquanto elas dormem vim correndinho postar alguma coisinha para vocês.
Olha aí a empolgação falei de mais de novo rsrsrsrs.
Para organizar as agulhas encontrei este agulheiro super charmoso.




Tenham uma ótima semana, beijos.

9 comentários:

wilma disse...

Que fofo! Vou tentar fazer...bjossss

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lu querida, muitas melhoras para sua cunhada. Curta com alegria a criançada reunida em casa. Bjos, Toca dos GAtos.

Sonia Facion disse...

Oi Lu!!!

É lindo e fácil de fazer.

Eu já o fiz e dei aula tbm no Espaço Mãos e Coração.

Lu, assim que efetuares a troquinha me comunique por favor.

bjks

Sonia

Kathya Bruno disse...

oi lú, amei seus patc fofinhos e com uma ajudante prendada dessas né... brigadu pela participaçaõ no meu sorteio, vou dar uma bisbilhotada com mais calma no seu blog em breve, bjus, Ka

So artes disse...

Oi Lu, que fofinho, nao posso com um alfineteiro :)
Obrigada pela dica!
E a Amandinha é uma figura mesmo...rs...eu morro de rir com ela :)
beijinhos querida e uma linda semana pra vc
So

Fernanda Scherer disse...

Oi Lu!
Lindas, né?
Eu adoro elas, estão na minha lista de bordados a fazer
HAEUAHEUAHWEUHAEUHE
Beijos, e ótima semana!

Dani disse...

Que gracinhaa, pena eu ser pessima com a costura.rs mas eh uma otima ideia pra presente!!
aproveita a criançada, elas alegram qlqr ambiente!
beijinhosss

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, voce deve estar se desdobrando, pois crianças sempre pedem muita atenção, e isso só faz com que eu valorize ainda mais o seu carinho em comentar minhas postagens.
O agulheiro é bem interessante,otima ideia!
Desejo saúde a sua cunhada, bom final de semana,beijos,Vi

PENSAMENTOS & IDEIAS disse...

OI, que lindo o seu blog, vou seguir.
Bjka.

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog