segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TROQUINHAS RECEBIDAS

Hoje vim mostrar para vocês as troquinhas de Natal que recebi e dizer que adorei tudo e principalmente o carinho e atenção que a Tayrine ,a Alessandra e a Fernanda tiveram ao preparar a minha troquinha muito obrigada.
Esta foi enviada pela Tayrine:
Esta foi a Fernandinha:

E esta foi a Ale:

Olha o que tinha na caixinha:um brinco maravilhoso, um batom e um oléo trifásico da natura.

 Nem preciso dizer que a maior parte das coisas já estão em uso e estão fazendo o maior sucesso,mais uma vez obrigada ,beijocas especiais para todas.

4 comentários:

Pepa disse...

ai Lu, troquinhas são uma coisa legal né ?? Pelo menos eu acho que seja, eu já participei de algumas mas fiquei no toco, daí que não participo de jeito nenhum, agora eu faço sorteios no blog e fico feliz, rsrsrsrs

Bjus 1000

Brechó Recicle Online disse...

Oi lindinha!!Feliz 2011!!!

Que bom te receber logo no começo do ano.Fiquei feliz!

Conte comigo neste novo ano,viu!Estou contigo e não abro...rsrsr

bjs

Fernanda disse...

Lu, adorei fazer a troquinha com você!
seus trabalhos por aqui fizeram o maior sucesso, mostrei para um monte de gente... rs
Feliz Ano Novo!

bjos

Karilla Ott disse...

Oi Lu, obrigado pelas palavras de motivação viu. Um belissimo ano novo pra você e sua familia. Apareça sempre. Beijão

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog