quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Necessaire ursinha

 Olá pessoal como estava inspirada resolvi fazer um conjunto de necessaire com o técnica foundation, que particularmente acho maravilhosa o tema foi urso, deixo abaixo o esquema para quem quiser se aventurar .
Quando terminar a necessaire maior eu mostrarei, hoje vai a pequena que está pronta.

Não reparem no gráfico que está meia boca. Mantendo a ordem de numeração vocês podem fazer do tamanho que quiser e assim produzir almofadas, bolsas, jogos americanos, aventais, colchas para bebês,etc...

7 comentários:

Ankh disse...

Que lindos trabalhos! Parabéns, parabéns! Beijos Ankh!

Káthia Marchand disse...

Oie Luuuuuuuuuuuuuuu!

Eu não conhecia a técnica, só o Patch.
mas, ficou divino menina!!!!
Que legal e muito cuts!

Eu daqui, já fiquei apaixonada!
Imagine ao vivo e a cores????

Vim te agradecer, por tanto carinho que me desejastes no meu níver. Olha, eu fiquei tão contente de ver tanta gente lá, que fiquei até metidinha... hahahahahahahahahaahha ;)

Querida Lu, um grande beijo no seu core, e quero que sejas tão feliz como estou agora, ok?!
Muitos beeeeeeeeijos!

Meire Gouveia disse...

oie vim aki agradecer e retribuir sua preciosa visita.ah também to te seguindo viu.Um grande beij e que sejamos muito amigas.

Paula Louceiro disse...

Menina que coisa mais linda essa necessaire!!!! Maravilhosa!!! Parabéns, adorei!!!

Meire Gouveia disse...

oi lu tudo bem?hj vi k vc também ta no meu canto dos sonhos.k alegria!estou montando aos poucos.amei as coisas k vc faz.tudo muito lindo.bjs miga meire

Eliana disse...

Obrigada minha querida,adorei o elogio,vc já viu o meu segundo blog?.
apareça lá no segundo. o endereço está na barra lateral do meu.
bjsssssss

Eliana Sassen disse...

Valeu mesmo,minha amiga!
bjs

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog