sábado, 18 de dezembro de 2010

TROQUINHAS A CAMINHO!

Bom dia meninas vou postar as fotos de duas troquinhas que participei e enviei sexta-feira.
Obs.A garrafa é meramente ilustrativa tá?Rsrsrsrsrsrsrsr. Esta foi para a Fernada Chile.
Este potinho  foi um mimo extra,tem apetrechos de costuras (botões forrados,sianinha,bordado inglês,etc)Fiz uma pinturinha na tampa e colagem de tecido na parte de vidro.
A segunda troquinha foi para a Alessandra Ordonis

Espero que todas gostem daquilo que eu enviei, tudo foi feito com muito carinho.
Adorei ter participado das troquinhas e ter conhecidos pessoas tão legais.
.

3 comentários:

Eliana disse...

Olá amiga,obrigada pela visita e o comentário.
Tenha um maravilhoso natal.
bjs

Brechó Recicle Online disse...

Oi Lú! Coloquei o link do post da sua guirlanda/Almofada...rs... na minha postagem de hoje!Espero que goste!!

Obrigada por ter comentado me avisando de seu post!!

Bjs

Fernanda disse...

Lú, eu simplesmente AMEI a nossa troquinha...
hj estarei postando a minha parte, tb foi feita com muito carinho, espero que vc goste!
bjo grande

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog