segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Troquinha enviada

Bom dia meninas é com muito carinho que estou enviando a minha segunda troquinha de Natal para a minha amiga Tayrine, espero que ela goste e faço bom uso.
 Essas são as coisas que fiz:




Estes são os itens natalinos: uma petisqueira e um paliteiro.
Agora materiais que a minha parceira usa para os seus trabalhos:
Dois itens de papelaria uma agendinha e um bloquinho de anotações :
 As guloseímas:
Enfim o pacote pronto para seguir o seu destino:
Agora é só esperar ela receber e dizer se gostou, não é mesmo?
Ah! Vocês podem estar observando o pacote e pensar: por que ela colocou um botão aonde está o endereço? Será que está doida? Não minhas amigas acontece que quando coloquei os botões no saquinho não percebi que um havia caído e quando terminei de lacrar o pacote encontrei o pequeno é claro que nem morta eu iria abrir aquele monte de papel com um kilo de durex , então pensei vou colocá-lo por fora , que mico hein?!

6 comentários:

Aida disse...

Hola,
gracias por tu visita.
Muy lindos tus trabajos.
Buen comienzo de semana.Besos.

Tayrine Castro disse...

Pode ter certeza que eu já amei e estou muito apaixonada só me desculpe por estar um pouco atrasada com minha troquinha mas esta semana te enviarei.

Adriana disse...

lindo mesmo!!!

Luciana F. Damiano disse...

Olá Luciana,
Obrigada pela sua visita.
Que lindas essas peças que você enviou!
Parabéns.

bjs

wilma disse...

Claro que ela gostou!! quanta coisa linda e feita com carinho...parabéns! Bjossss

Ale Ordonis disse...

Oiii!!!
Desculpe-me, estou perdida!! É minha primeira troquinha e nem sei como começar... Pode me ajudar?
meu email: aleordonis@gmail.com
acho que é por onde trocaremos nossos endereços, certo?
Espero por você!!
Bjks:)

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog