segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ho ho ho o Natal está chegando!!!!

Hoje meninas resolvi mostrar a vocês um pouco da minha decoração de Natal. na verdade eu já montei desde o dia 15 de novembro (doida né rsrsrsrsrsrsrsr)!Tem até algumas relíquias como o presépio que eu comprei com 18 anos (faz muuuuuuuuito tempo),já está um caquinho mais meus filhos não querem trocar de forma alguma., nossa me empolguei na conversa né?


Então vamos começar.
A rainha do pedaço!
Olha quem está descansando em minha poltroninha? Ele mesmo o fofo (eu fiz o ano passado).

Aí está o presépio, a casinha é de caixa de maçã já faz um tempão que eu fiz, não reparem na arrumação,pois foram os meus filhos que montaram e eu não mexo.

Esta árvore é de pinha.Elas foram amarradas com arame e cola quente.

Estes anjinhos eu fiz em homenagem aos meus filhos Henrique e Sofia.

Não podia de deixar de mostrar o enfeite de porta e a árvorezinha que eu ganhei da Neldeni na troquinha de Natal parece que foram feitos exatamente para estes lugares nâo é mesmo? Olhem  lá no fundo é o Henrique passou bem na hora da foto rsrsrsrsr.

Minha nossa acho que me empolguei novamente me desculpem mais as vezes isso foge ao meu controle rsrsrsrsrsr!

4 comentários:

Fernanda disse...

Lú, sua casa está linda!
Parabéns pelos lindos trabalhos e pelo bom gosto!
bjosss

wilma disse...

Ah, Luciana, eu tbém me empolguei esse ano e em novembro montei a minha árvore tbém...rsrs
Sua decoração natalina ficou linda!
Desejo à voce e sua família um Natal abençoado, lembrando que a festa é para comemorar o nascimento de Jesus, aquele que deu a sua vida para que tivéssemos a salvação...então, o melhor presente que você pode lhe dar é entregar sua vida e seu coração à Ele!! Bjossss

Brechó Recicle Online disse...

Tá demais amiga! Essa sua lareira é tudo!

Parabéns pela decoração e que bom que resolveu mostrar...Curióóóósa!!!

Bjs e boas festas! Que o menino Jesus abençõe o seu lar!!!!

Helena e Dayse disse...

Está tudo muito lindo.
Parabéns pela decoração!!!

Boa Semana.
Bjos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog