sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PICOLÉ DE GELATINA

Bem o final de semana está chegando, parece que o sol vai nos dar o prazer de sua  presença,que tal uma receitinha para refrescar? Os meus filhos adoram é super saboroso este picolé,vocês vão se surpreender .
                                  
                          PICOLÉ DE GELATINA

          1 pacote de gelatina em pó so seu sabor preferido (eu uso a de morango)
          1 e 1/2 xícara de açúcar
          2 xícaras de água quente
          1 xícara de água gelada
          1 xícara de suco concentrado,maracujá, morango ou de uva (eu uso o de maracujá)
          
                Dissolva a gelatina e o açúcar na água quente, adicione a água gelada e o suco.
                Despeje nas forminhas para picolé (aquela que a gente encontra nas lojinhas de 1,99 ),leve ao congelador até endurecer.
                Obs.Acho que se colocar naqueles saquinhos de  fazer gelinho também dá certo.
                O bom desse picolé é que ele não fica gelo, mas sim com uma textura macia e também não é melado)
    Enfim façam e descubram o que estou falando.

4 comentários:

Eliana disse...

oI ANJO,VIM AGRADECER A VISITA E O COMENTÁRIO..OBRIGADA POR ME SEGUIR.
BOM FIM DE SEMANA BJSSSSSSSS

Viviana disse...

Adorei seu blog!!! Parabéns
Bjs

Profª " tia " Pri disse...

Oi Lu...Que ótima idéia...Vou fazer com meus alunos...depois te digo!
http://www.tiaprifessora.blogspot.com
Bjos:)Pri

Elisa disse...

Que legal esta receita! Em quanto tempo endurece?
Obrigada pela visita.
Bjks

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog