terça-feira, 23 de novembro de 2010

ENFEITE PARA PORTA EM PONTO CRUZ

                                                   BOM   DIA !

Neste domingo resolvemos montar a árvore de Natal e os demais acessórios para enfeitar a casa aquela loucura total , não sei da onde saem tantas caixas com tantas coisinhas não é mesmo? Depois de não sei quantas horas terminamos, mas sabe eu adoro toda esta trabalheira principalmente quando vejo o brilho e o enorme sorriso no rostinho dos meus filhotes, isto não tem preço!!!!!!!
 Este enfeite de porta eu fiz quando o Henrique nasceu (11 anos atrás), ele é tão especial que eu não consigo colocar outro, eu encontrei o gráfico na revista Agulha de Ouro; na verdade o trabalho era para formar um quadro , mas eu acabei colocando umas bordas de tecido e fiz como uma almofadinha para a porta e deu super certo.


  Para quem quiser aqui está o gráfico:


4 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ LUCIANA, QUE LINDO!!! ADORO PONTO CRUZ. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

Elaine Regina disse...

Oi.Luciana
Vim retribuir a visita e conhecer seu blog.Seus trabalhos são lindos,o porta panetone ficou maravilhoso.
Beijos. Elaine Regina

Karilla Ott disse...

Oi Flor Lembra de mim ? Pois é você passou no meu cantinho e eu vim passar aqui no seu, adorei seu blog já estou seguindo. Seje sempre bem vinda ao karillinhas. Beijooos

Brechó Recicle Online disse...

Oi Lú! Coloquei o link desse post na minha postagem de hoje!

Obrigada por ter comentado me avisando de seu post!!

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,espero que volte sempre.Beijos Luciana

 

Patchfofinhos | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Customizado por Cantinho do Blog